sexta-feira, 22 de março de 2013

Sexta-feira

Hoje é a tão esperada sexta feira... E todo mundo fica eufórico na sexta, né? Pra mim, a abençoada sexta é tão especial porque é dia de saber que amanhã vou curtir minha casa, meu maridinho e minha família... Que vou poder receber amigos e dormir tarde... Que vou poder tomar aquela taça de vinho que a minha nutricionista liberou...

Hoje é dia de saber que, se amanhã fizer sol, vou poder aproveitar cada raiozinho e, por outro lado, se chover, vou poder ficar em casa vendo um bom filme...

Pensando nessas alegrias que só a sexta traz para a gente é que, hoje, inauguro o post especial de sexta. Nas sextas-feiras publicarei idéias inspiradoras de jardins e espaços ao ar livre, perfeitos para quem, como eu, ama relaxar em casa nos finais de semana.

Separei 10 projetos inspiradores de profissionais ao redor do mundo. Espero que vocês gostem.

bjins e aproveitem a sexta de vocês!
Wal













Nenhum comentário:

Postar um comentário