sexta-feira, 3 de maio de 2013

Post de sexta - The Cliffs no Oil Nut Bay

Hi people

No nosso post de sexta de hoje, trago uma dica de hospedagem, no mínimo, impressionante.

Que o Caribe é um paraíso azul, todos concordam. E que tal se hospedar com todos os detalhes e a mobília projetados por uma das maiores grifes de luxo do planeta? É essa a proposta do The Cliffs no Oil Nut Bay, em Virgin Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas, uma comunidade residencial que funciona como um condomínio de luxo, acessível apenas de barco ou helicóptero.

A assinatura do decor da suíte principal, que fica na cobertura do The Cliffs, fica por conta da mega grife de luxo Fendi, através de seu braço Fendi Casa. Cada suite inclui uma suíte master, um banheiro e um lavabo, chuveiro ao ar livre, um living fantástico, um delicioso bar molhado, terraços exteriores com uma vista estupenda, piscina com borda infinita privativa, além de toda a infraestrutura.

As diárias variam de US $ 1.500 a US $ 1.925, enquanto as diárias da cobertura de luxo decorada pela Fendi  ficam entre US $ 2.500 e US $ 2.925.

A ideia por detrás do The Cliffs é uma imersão ao lifestyle do Oil Nut Bay, com todas as comodidades que este impressionante condomínio oferece e para que os possíveis compradores tenham a certeza que a falta de acesso não é um problema...











Nada mau não?

Quem quer ir, ainda hoje, levanta a mão!  o/ o/ o/ o/ hahahha

Bjins e ótimo final de semana
Wal











Nenhum comentário:

Postar um comentário