quinta-feira, 23 de maio de 2013

Uma photo e uma revolução

Hi people


Sempre fui apaixonada por fotos e acho incrível como este tipo de intervenção é capaz de revolucionar a aparência (e até o estilo) um ambiente.


E não necessariamente precisamos trabalhá-las como quadro e com moldura. As imagens que busquei hoje são todas diretamente aplicadas à parede, criando a ilusão de espaço extra.

Maravilhoso o efeito que a aplicação de uma imagem deu para esta sala de jantar. Do básico ao luxo num piscar de olhos!



Este projeto de banheiro é meu, da CasaCor Paraná  2009. A foto da rua XV é de autoria do meu irmão, Pedro Nossol. A foto do ambiente foi clicada pelo Diego Pisante.


Outra vez em banheiro, aqui a perspetiva da imagem cria um espaço extra perfeito através da ilusão de ótica.

Neste quarto a imagem preenche o espaço e dá vida.


Mais uma composição em quarto de menino / rapaz.


Muuuuuitas imagens, todas ícones pop, preenchem a parede, de fora a fora.


Ideal para um apartamento ou casa de litoral.


O bosque com o quadro de árvore sobreposto é uma ideia bem humorada.



A corrida de baratinha na garagem complementa o ambiente.


City skyline + pontos de cor = modernidade na medida.


Agora o que vocês amam, né? Dicas!

Para facilitar o processo e você conseguir o um resultado cool, é fundamental a escolha de uma bela foto, com a qual realmente se identifique. Fica mais fácil se for em preto e branco, mas uma colorida fica linda se você pensar antes na harmonia entre os elementos do projeto e na atmosfera que pretende criar. Pode ser um skyline lindo de um lugar que você ame, cidade ou campo, pessoas, fotos assinadas, imagens abstratas...

O ideal é adquirir uma foto profissional, para que a resolução esteja de acordo e a imagem não fique fora de foco. Quem sempre executa meus projetos, desde os básico até os mais mirabolantes e sempre com qualidade especial, padrão luxo, é a Decorphoto. Mas já fiz alguns trabalhos também com a Ticcolor.

Solução simples e perfeita para aquele up grade, a jato, daquela sala chata, do quarto sem graça ou do home office sem personalidade.

bjins e reforma já!
Wal





Nenhum comentário:

Postar um comentário