sexta-feira, 7 de junho de 2013

O fato do restaurante ter estilo influencia você?

Hi people!

Sexta feira bate aquela imensa vontade de sair pra comemorar a chegada do final de semana, não é?

Não sei vocês, mas eu costumo escolher os cafés, bares e restaurantes que frequento não apenas pela comida e carta de vinhos, mas também pelo decor...

Talvez isso ocorra pela minha profissão, pela busca de algo que encaixe no meu estado de espírito do dia ou simplesmente, porque todo mundo ama estar em lugares agradáveis e com estilo... O fato é que, definitivamente, sou motivada a escolher (ou não) um lugar pela sua atmosfera.

Considerando essa preferência por lugares de bom design e luxo por excelência, que tal um visita ao Le Cafe Artcurial,  da prestigiada casa de leilões de mesmo nome, situada no número 7 rond-point des Champs-Élysées F-75008, em Paris, com remodelação executada por ninguém menos que Charles Zana, prestigiado designer de interiores da capital francesa? 

Com referências de grandes nomes de design do século 20, como Gio Ponti e Ettore Sottsass, Zana soube  injetar algumas características de design surpreendentes, compondo-as com harmonia e proporção. Exatamente como deve ser...











O que amei no projeto? O fato de Zana ter usado com maestria cores neutras, iluminação elegante e peças de design atemporal, que juntas e aliadas a um incrível telhado de vidro, conseguiram trazer ainda mais charme ao cobiçado endereço.

Lindo, não é?

Perfeito para estar no roteiro da próxima viagem a Paris.

fontes: http://www.yatzer.com/Cafe-Artcurial-Charles-Zana-Paris  http://www.artcurial.com/cafe/fr/ http://www.zana.fr/

bjins
Wal


Nenhum comentário:

Postar um comentário