segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E já é Dezembro!

Hi people

Clichê ou não, estou impressionada como este ano passou voando... De repente acordei e já é Dezembro novamente. Com ele veio aquela sensação característica de correria de final de ano, quando parece que não vai ser possível cumprir prazos, finalizar obras e cumprir metas...

Mas Dezembro não se resume a isso, né? Sou, definitivamente, uma "december lover", dessas que acham que Dezembro tem cheiro diferente... hahahha Sério! As pessoas mudam, o ar muda... Não sei se é a expectativa do Natal, o prazer de arrumar a casa para receber quem a gente gosta, a ansiedade de escolher os presentes, pensando em cada pessoa da nossa listinha com toda a atenção do mundo, ou até planejar aonde será comemorado o Reveillon... E é fato também que, em Dezembro, a solidariedade é mega maior, de uma maneira quase palpável, possível de sentir no ar. Tudo isso faz dele um mês especial.

Para brindar a chegada deste mês tão especial para todos nós, neste Dezembro vou deixar a correria de lado e vou trazer, sistematicamente, seleções de decor natalinos, todos de estilos diferentes, para inspirar vocês. Du-vi-do que, depois de uns 3 posts com ideias TOP, vocês não se animam e saem decorando a casa. Certeza!

A  seleção de hoje é com uma pegada bem rústica, linda e despretensiosa:







 








Como não amar? Simples e fácil de fazer... Agora, deixa a preguicinha de lado e vai saudar Dezembro! E nada de desculpa esfarrapada, porque até o dia 24 ainda dá tempo.

Mãos à obra.

bjins 
Wal


Nenhum comentário:

Postar um comentário